domingo, 12 de agosto de 2007

Ata-man Episódio 008 - Retorno!!!

F I N A L M E N T E ! ! !
Ata-man está de volta! E desta vez conta com a ajuda de um
inesperado aliado para enfrentarem Biri-vel e seu plano de destruir
Araçatuba!

Com Marcos Gratão, José Marcos Taveira, Celso Nicoletti e Claudio
Henrique (que faz o papel do Ata-man criança).
Filmado pelo Cesar Nicoletti,
desta vez! Espero que curtam!

Parte 1



Parte 2



Alguns detalhes interessantes: Eu caio de verdade na hora que o Celso me golpeia em cima do Fusca... é como eu estava acima do meu peso, acontece de rasgar a minha calça na hora que eu dou um chute.
Outra coisa: essa é a segunda edição desse video (que ainda tem muitos erros) - a animação da história de winchenso foi totalmente refeita!
Todas as musicas foram feitas por mim, com excessçao da musica tema (Que é do Yellow Monkey, uma banda japonesa) e a de encerramento (que é uma musica tocada pela banda MegaDriver, tirada de um game do Supernintendo, chamado Top Gear, lembram?)

Grande abraço a todos e aguardem o episódio 009, pra próxima semana!

2 comentários:

Zemarcos Taveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zemarcos Taveira disse...

Salve, amigão. Suas edições estão cada vez melhores, mais profissionais. Parabéns.